Para Todos os Gostos

Seja Bem Vindos!!!!
Obrigada por entrar!
Vou adorar ve-los sempre aqui!
E deixe sempre comentários.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Livros e/ou Videos


Livro: O que toda mulher inteligente deve saber.

Autores: Julia Sokol e Steven Carter.
Editora: Sextante / Gmt
Categoria: Auto Ajuda / Relações Interpessoais

Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente. Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que coração disparado.

As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria das mulheres se tornam inteligentes da segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoas e insegurança. Baseados em histórias de pessoas que, como nós, já investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca aconteceram, eles dão valiosas dicas para evitarmos os mesmo erros novamente. Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que coração disparado e pernas bambas.

Adorei o livro. Numa linguagem simplificada, encontramos situações que muitas mulheres passam, como eu e minhas amigas. Parece que está mesmo vendo o que agente faz, nos observando. Nos mostra como manter o amor próprio, identificar os homens destrutivos e os construtivo. Achei super legal, e pode nos ajudar muito. E só saber usar.
De um jeito bem divertido, o autor coloca os leitores "pra cima". Adorei! Recomendo para todas as mulheres! Me ajudou muito quando eu mais precisei.

Espero que gostem como eu gostei!


Um comentário:

  1. Ei, acho que eu Li esse livro uns anos atras?!! nem sabia que ele ainda existia por ai..rsssss Eh muito bom mesmo!

    ResponderExcluir